Páginas

23 de fev. de 2012

Paleta de 180, 120 e 88 cores da M.A.C.

Pessoal, estou escrevendo este post pois ando vendo no face muita gente compartilhando uma foto de uma paleta M.A.C. de 180 para sorteio. São falso!!!!

A desonestidade vai além pois estão vendendo a paleta fake no Mercado Livre, outros sites por aí e até em videos no youtube com meninas montando look etc,. 
Não existe paleta MAC nem  de 88, 120 e muito menos de 180 cores!!




Existe sim paletas M.A.C, mas elas são bem menores de 2, 4, 8 cores e até existe uma paleta de 15 na qual você monta e escolhe suas próprias cores. 






Nos mesmo vídeos e nos mesmo sites também estão vendendo, sorteando e compartilhando pincéis da M.A.C. em kits de 32 pincéis. 
Eles também não existem são fake !!! 






A marca lança mini kits de acordo com o tema de cada coleção especial e esses kits vem com 4 ou5 pincéis em tamanho travel e só. O restante são pincéis profissionais e com um preço bem mais salgado. 




A última coleção que esta vendo no Brasil de kit- travel é a Ice Parade Holiday .






Por isso fiquem atentemos os pincéis são realmente bons, mas existem pincéis nacionais ótimos, baratos e o efeito é quase o mesmo. Por isso busquem alternativas ao invés de usar produtos piratas. 


Vende M.A.C no Brasil:



  • Sacks- Sephora loja virtual aqui no Brasil. 
  • Loja físicas da M.A.C em Campinas, São Paulo etc,. 
  • Sites gringos que entregam no Brasil  
  • Brasileiros que fazem encomendas como por exemplo a Dani Pinheiro eu ja comprei e recomendo.  



Para terem certeza que o produto é M.A.C fiquem de olho nas coleções e pesquisem em sites, principalmente nos confiavéis. M.A.C

Um comentário: