Páginas

21 de jan. de 2012

San Diego I

O final de semana em San Diego foi legal, só não foi mais legal por causa do meu joelho, não sei se já contei por aqui, mas no último dia em San Francisco eu virei o joelho !!! Um saco, fiquei quase 2 meses tomando cuidado, ai fui olhar debaixo da cama do hotel e quando levantei de mal jeito!

Mas acidentes a parte vamos ao final de semana ... fiquei no Sofia's Hotel



Olha o quarto que fofo !!!




Ele tem uma localização ótima .. quase em frente ao Westfiled, bem no centro!!!

O Restaurante também é delicioso, o Currant, vale a pena ir até lá para tomar um breakfast, brunch, happy your ou dinner. Eu tomei o café um dia e jantei um dia também! Aprovado os dois!!!!




Olha um dos pratos delicia !!! Tudo regado a um bom vinho Californiano



Ameiii esse omelete !!


Logo na chegada almocei Seaport Village encontrar meus amigos, Leina, Amanda, Marcelo e Leo!
e dar uma voltinha por lá!!!






Almocei um peixe delicioso !!! Tem vários restaurantes e lojinhas lá !!! Esse peixe é do restaurante Pier Café .. que tem uma vista magica .... amei e tirei varias fotos!!






Na parte da tarde fui conhecer La Jolla, leia-se la lə-hoy-ə (La – Roy- Ia), é uma das praias mais bonitas que achei em San Diego. Localizada a cerca de 20 Km do centro da cidade, esta região que se extende por aproximadamente 11 Km ao longo da costa do pacífico, entre Pacific Beach e Del Mar ao norte da cidade de San Diego.




Achei La Jolla é uma espécie de Jurerê Internacional de San Diego já que é frequentada pelos ricos e famosos. Tanto que até 2008-2009, antes da crise nos EUA. La Jolla tinha um dos m2 mais caros dos EUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário