Páginas

21 de jan. de 2012

San Diego II

No segundo dia fui visitar o famoso San Diego Zoo, localizado no Parque Balboa é um dos mais legais zoológicos , ele é o lar de mais de 3.800 criaturas que representam cerca de 800 espécies.

É imenso, e por causa do joelho aluguei um carrinho eletrônico para o dia todo. Custou 25 dolares, foi demais porque sem ele eu realmente não teria conseguido me locomover.

Dentro do Zoo tem o Zoo Safari faça ou tente fazer assim que chegar, porque a fila só aumenta no longo do dia, e é bastante interessante. Os animais ficam solto, e no decorrer da tarde com o calor eles tendem a dormir na sobra.


Os animais que mais gostei foram os ursos, ai como adoro eles !!!

O panda e o urso polar super fofos.



O Polar estava dormindo, e o Panda estava acordado, mas minha máquina acabou a bateria !!! Buááá

De noite fui jantar com a Paty (uma amiga que fiz em San Francisco) e mais a Mami dela (que é uma fofa) fomos em um Restaurante Mexicano e depois comer um delicioso sorvete Giraldelli's

Essa é a Paty .... uma fofa que saudades dela.






No Terceiro dia tomamos um breakfast delicioso. Passeamos de carro fomos fazer compras e voltamos pra La Verne, pois não queria pegar estrada muito a noite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário