Páginas

17 de mar. de 2011

Ta chegando !!

Oi Pessoal... quase tudo decidido para Disney...ontem tivemos uma reuniãozinha ... e saiu o novo roteiro ... colocando os melhores parques e interesse de todos .. e finalmente deu certo !!

Alugamos os carros tbm .... agora so falta decidir os ingressos .. que não sabemos ainda se iremos comprar aqui ou lá ou na net !!

É muito gostoso planejar a viagem com mais gnt ..tanto a Disney como Los Angeles e Las Vegas etc ... vou com turma ... então é divertido .... Agora no caso das 9 semanas em San Francisco .. estou com medo !!

Não medo medo .. mas uma ansiedade do desconhecido !! Pode ser .. eu acho .. aaaa sei la .. uma borboleta no estomago quando penso resumi tudo !! rss.

Bom ... vou falar amanha mais do passeios que eu ja comprei .. ja chegou a fatura do cartão .... $$$$$$ .. e eu estou super ansiosa !!

beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário