Páginas

2 de mar. de 2011

O que irei fazer ??

Além de passear .. passear ... e .... passear, eu também vou estudar !!!

Irei ficar em San Francisco estudando na escola de inglês na ELS http://www.els.edu/ para fazer um intensivo de inglês . Porque?????

 O objetivo mesmo é o curso de Programa de especialização em Estratégia e Marketing uma parceria entre a University of La Verne e a IBS. 

No qual fiquei sabendo pelo memorando da ESALQ... e pesquisando .. pesquisando .. vi que algumas pessoas já tinha ido e gostado !!

O Curso é de 3 semanas ... e as matérias parecem ser bastante interessantes , além de ter visitas em algumas empresas locais para entender melhor o marketing estratégico delas.

Na parte da tarde durante essas 3 semanas , no "pacote "do curso , também teremos aulas de Inglês para negócios, dado pela ELS . No qual também receberemos certificados.

Então .. não é so farra e passeios não irei também estudar ... e não vejo a hora !!!

Ah, vamos morar no Hotel Hilton em Ontario , poucas milhas da University .. e dividirei carro e quarto com a Cris ...

Do curso mesmo é o pouco que sabemos .. pois não chegou ainda os horários das aulas e nem mais informações ...

Tem um pessoal do curso que montaram um grupo e estão se organizando por fora ... como companheiro de quarto e carro !! mas eles ainda tambem estão perdidos com algumas informações ... creio eu que só serão liberadas pela IBS mais pra frente !!

Agora dia 12/03 terá um encontro dessa turma em sampa .. e espero poder ir !! Pois quero conhecer melhor a galera ... depois posto do encontro aqui !!

Bom por hora é isso !!!


beijossss