Páginas

4 de mar. de 2012

Dama de Ferro

Gente aproveitando dois dias em sampa fui ao cinema! Vamos combinar que o Cine de Araçatuba deixa a desejar, e como sou apaixonada por cinema, qualquer passadinha em uma cidade maiorzinha eu já quero ir ao cinema. Só vou no cinema aqui se for na sala 3, a única sala que presta, vamos combinar que sala plana de cinema não rola né ???


Críticas a parte fui assistir Dama de Ferro, estava louca para ver, pois um filme polêmico, no qual desperta várias emoções em defensores e acusadores de Margaret Thatcher. Meryl Streep interpreta a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, recebeu o Oscar de Melhor Atriz e o filme recebeu o de Melhor Maquiagem, que achei incrível o tanto que foi realmente real. 


foto internet
Olhe as transformações, que demais!!


Ela mais velha!!!


foto internet
O enredo está na humanização de sua polêmica personagem, que governou a Inglaterra com mão de ferro entre 1979 e 1990. Se foi assim ou não cabem aos críticos decidirem, porque eu amei, achei o filme emocionante, excelente atriz, excelente maquiagem. Como um romance eu amei, agora fatos históricos há controversias, rss. 


Olha o traleir 




O filme estreou no Brasil dia 17 de fevereiro, mas em Araçatuba talvez nem passe no cinema? 


E se gostam de filmes e livros com fatos históricos esse pelo menos pode trazer muitas discussões! 


Beijosss



Um comentário: