Páginas

6 de jul. de 2011

A Última sexta feira em San Francisco

Aiiiii está quase acabando a primeira fase da minha viagem .... San Francisco .... foi muito bom e intenso esses dois meses aqui !! Volto com certeza ... tudo vai deixar saudades !!!

Comecei o feriado indo na sexta feira ... fui até a Universidade me despedir de alguns professores e de alguns colegas .... e aproveitei para fazer a última excursão com a Escola ....




Fomos ao Fisherman's wharf... Foi super divertido ... chegamos lá e fomos almoçar ... a turma foi comer Hamburger ... e eu, Bruna, Nuna e Sarah .. fomos em um Italian and SeaFood ... Cioppino's !! Muito gostoso ...

A Nuna pediu a famosa sopa de marisco no pão com salada !! Ameiiii (logico que fui dar umas garfadas ... não me controlo)
Clam chowder

E eu pedi uma Lulinha ... Monterey Bay Calamary ... uma delicia ... e um Spaghetti alla Carbonara!!

A Sarah pediu um GRILLED CHICKEN LINGUINI que não sei se estava bom e a Bruna não me lembro hahaha




Quando voltamos atrasadas para encontrar o pessoal e a Ivy( a moça da escola que vai nas excursões). Ela nos deu um papel que era um caça tesouro ... tinhamos que encontrar várias coisas tirar fotos e encontra-la depois ... foi muito divertido ... a Sarah tirava as fotos ... foi muito gostoso ... ganhamos o caça tesouro ... um gift Card de 10 doletas para gastar no StarBucks ... a Bruna me deu o dela rss .. Ameiiii

A noite fomos eu e Bruninha na despedida da Leina ... despedida dela com San Francisco e os amigos ... pq ela continua comigo em La Verne ... também fará o curso de MKT ....

Fomos num restaurante super charmoso italiano ... uma delicia .... Bucca de Beppo Italian .... super recomendo !!! Os pratos são enormes sempre pra mais de uma pessoa !!! É uma franquia aqui dos Estados Unidos que foi Buca, Inc. foi adquirida pela Planet Hollywood International Inc, em 2008.
É um lugar para jantar com a família e amigos enquanto aprecia as tradições italianas de amizade, alimentação e hospitalidade. Bem no espírito da cultura italiana, os pratos são servidos em estilo familiar enormes .. de 2 a 4 pessoas ... dependendo. O clima do restaurante é super agradavel e bastante temáticos ... toalha xadrez e tudo ... e as fotos espalhadas na parede antigas de pessoas italianas famosas como Sofia Lauren ... e anônimas também... dão um charme todo especial.


Depois de lá fomos na Maeys ... uma baladinha que sempre vamos aqui perto de casa , era despedida de outro menino o Ailton ... um fofoooo queria ter passado mais tempo com ele !!!

Eu e Bruninha fomos cedo para casa .. pq no outro dia cedo tinha que sair da minha casinha .. o Vanttagio Cosmo .. minha humlide residencia em San francisco ... e ir para um Hotel ... escolhi o Hilton... bem localizado e uma super promoção no booking !!

E também combinamos de passar o dia em Napa com a Carol, Carolzina e Mari ... passear pela cidade e viniculas ( again ... vou pra lá sempre ... gosto pouco de vinho né ??) e ver um show .. do até então desconhecido para mim!!! Gavin DeGraw !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário