Páginas

31 de jan. de 2012

Aniversário da minha mãe

Neste fim de semana eu e minha irmã fizemos uma surpresa para o aniversário da minha mãe!
Chamamos todas as amigas delas, as que conseguimos lembrar, porque depois vimos que esquecemos várias. Bom é o ônus de uma festa surpresa, não estar todos os convidados que o aniversariante gostaria.

Mas tudo ficou lindo, a decoração ficou fofa e a mesa de bolo e doces ficou ótima. Essa parte contamos com a ajuda de nossa querida amiga Gabi, que sempre decora as festas dela e  que eu acho lindas.

decor salão


Decor

Mesa de bolo e doces

detalhe mesa
Agora a comida foi uma coisa aparte, que delícia, o buffet que chamamos foi o Pradella, eles são umas graças, são sobrinhos Tiquinho, que não está mais no Brasil, mas estão cumprindo com excelência o seus ensinamentos, proprietários são os irmãos Rafael, Leonardo e Oscar Pradella.  Recomendo demais, eles não me deram nem meia dor de cabeça, foi tudo como planejado e prometido. 








E os docinhos estavam divinos, foram da Martha Benez que também estava presente na festa !!


docinhos preferidos damasco e morango


doces 



Tudo lindo Maravilhoso!!!  Obrigada quem veio minha mãe ficou super feliz !!!! 


beijosss


decor: Eu, Lilian e Gabi 
Flores : Zago's 
Buffet : Pradella
Doces e bolo : Martha Benez 
Fotos: Lilian Marques 

30 de jan. de 2012

Blogs que adoro 2 !!!

Gente, vocês já viram o Blog da Gabi Prado o The Essence, é demais ... eu adoro !! Ela é de São Paulo e super atenada!! 
A vó da Gabi é de Araçatuba , então durante a minha adolescência a gente saiu até... varias histórias, baladas, exposições etc. 

A Gabi é  Pós-Graduada em Adm pela FAAP, curso em MKT na ESPM. 
Repórter do site Glamurama por um ano e meio, mais um ano e meio no marketing da Revista Joyce Pascowitch e do site Glamurama. 


Seu estilo sempre foi evidente, na mesma época da adolescência em Araçatuba ela era uma  das que trazia as "modinhas"daquela época para o interior , e agora continua nos inspirando com seu Blog !!!



Sucesso Gabi !!! beijossss 


O outro blog que é leitura diária é o Blog A da minha querida amiga e divertidíssima Viviane Feitosa (Veva). O Blog é de Campo Grande, mas ela escreve sobre tudo. Como ela mesmo o define "Blog A – Um apanhado do que acontece de bacana por aí. "   






Vevinha que saudades de vc !!! Sucessoooo !!! 


http://www.acritica.net/blog/


http://www.gabiprado.com.br/


29 de jan. de 2012

Blogs que Adoro !!!

Quero escrever esse post sobre  2 blogs que ADORO!!!

A blogsfera é sempre um leitura diária, e esse post é sobre os blogs de amigas que fazem a diferencia. São de diversos assuntos, que além de me divertirem, dão dicas importantes e muito útil no cotidiano.

O Primeiro é o Blog das Amigas, a autora dele é a Thais Ranieri Damha, uma amiga querida de longa data. Que casou com Marco, teve dois pequenos, Maria Clara 4 Miguel 2 e é uma linda mulher. Curiosa e sempre atenada ela montou o blog com dicas para suas amigas, mamães curiosas e pessoas de bom gosto que adoram viajar.

Essa é a Thá com Marco



Tha vc esta linda !!

O segundo é o Askmi, a autora é uma velha e grande amiga! Ela é advogada, esposa, mãe e dona de casa! Antes de casar ela escrevia uma coluna jurídica no jornal de Araçatuba. Que eu adorava acompanhar. Sou suspeita pra falar, acho a leitura fácil e divertida. É a mesma coisa que acho da escrita no blog.
Escreve sobre Maternidade, viagens, gastronomia, decoração, moda em geral etc....

O Askmi é o mais novo integrante do F*HITS , a primeira prime network de blog do país.

Ela é irmã da Mariah do blog da Mariah .... que é uma linda it girl amada em todo pais.




Má desejo a você todo sucesso !!!


www.askmi.com.br
http://dicionariodedicasdasamigas.blogspot.com/

beijinhosss

26 de jan. de 2012

Jantar de quarta a noite

Adoro cozinhar e inventar na cozinha. Essa noite fiz um "Spaghetti com Camarão e Creme de Leite".
Super fácil inventei na hora, rápido, prático e sem frescuras (as vezes adoro frescuras).

Vamos a receita:


  • 500g de Spaghetti
  • 1 kg de camarão rosa (limpo)
  • Azeite
  • 4 dentes de alhos grandes picados 
  • 1 cebola pequena picada
  • 500g de creme de leite 
  • nos moscada
  • sal
  • pimenta do reino 
  • suco de 2 limões 
Cozinhei o Spaghetti ao dente.
Limpei o camarão tirando vísceras e rabo e temperei com o suco de limão, o sal e a pimenta do reino.
Em uma frigideira deixei o azeite bem quente e dei uma dourada nos camarões e reservei.
Depois adicionei mais azeite e dorei a cebola e o alho. Logo depois o creme de leite, mexendo sem parar até levantar uma fervurinha rss. Acrescentei o camarão, a nos moscada e acertei o sal e a pimenta. 

Servi quente. Hummm ficou uma delícia. Típico macarrão express, vale a pena!!


23 de jan. de 2012

Disneyland

Disneyland California me surpreendeu. Porque no começo da viagem eu passe 10 dias em Orlando. E fui em todos os parques da Disney de lá. Que são bem maiores e com muito mais atrações.
Na verdade, não se compara.
Disneyland é subdividida em duas partes, Califórnia Adventure e Magic Kingdom. Califórnia Adventure é a parte radical, com brinquedos para os mais crescidos. Fomos nas duas, da pra fazer tranqüilo as duas em um dia !!

O que realmente mais gostei foi que achei tudo compacto, coisas que mais amei em Orlando, (como brinquedos famosos) tem lá. Personagens Disney ficam espalhados no parque, geralmente em Magic Kingdom, pois é lá que um grande número de crianças se concentram, primeiro pelas atrações voltadas a elas, segundo porque o Mickey e a Minnie volta e meia saem da toca e passeam livres. Encontrei quase todos, coisas que em Orlando eu não vi. O Pateta, o Pluto e outros personagens também dão o ar da graça no parque, além das princesas todas, Os Incríveis com o Sr. e a Sra. Incrível e sua prole, o Bus Light Year do filme Toy Story também estão lá.

E o mais incrível que eu achei a casa do Mickey e da Minnie e a cidade igualzinha dos desenhos. Sei que pode parecer bobeira para alguns mas esse ano foi a minha primeira vez na Disney, e em Orlando eles destruíram essa parte para fazer o castelo da Bela e a Fera. Era meu sonho infantil ir lá, e essa parte ainda existe na Disneyland.










Lugar especial e pessoas especiais !!!

Amei !!!

As Aulas na University of La Verne

University La Verne



Na aula de Markenting um ótimo professor ... Didática Fácil, mas o assunto muito graduação .... tive na verdade umas 4 aulas que eu realmente gostei. Acho que o curso deveria ser mais direcionado .. quem já viu MKT e quem não viu !! Meus amigos que nunca tinham vistos amaram e ficaram maravilhados ...

Olha a turminha de Marketing



Realmnete valeu a pena ... pessoas inesquecíveis !!



No Refeitório


Na aula de English Business .... outra turma boa !!


Formatura






E os amigos são mesmo inesquecíveis !! A comemoração



Las Vegas parteII

Ahhh Vegas, simplesmente amei... dessa vez fiquei no MGM!
Gostei bem mais do que o Stratosphere...



Saímos quinta depois da aula, chegamos a noite em Vegas, fizemos o check-in tomamos banho e fomos para Studio 54. Foi demais !!!



Essas são a Amanda e a Leina, grandes companheiras de viagem e amigas queridas!!!

No outro dia fomos a tarde na piscina do MGM ...



A noite eu tinha Show do Garth Brooks, tão esperado, comprei o tickets em Janeiro !! Peguei um lugar ótimo ameiiii !!! O Show acontece no Hotel Wynn, que é maravilhoso !!!





Logo depois do show a turma do curso combinou de ir na XS a uma das melhores baladas de Vegas, que acontece no Wynn, então combinamos de jantar e depois ir para a baladinha !!
 Jantamos em um restaurante delicioso dentro do Wynn , LA CAVE - Wine & Food Hideaway !!




Que delicia eu escolhi uma "degustação"de vinhos, com os melhores vinhos da casa!! E para comer esse sashimi de salmão com um tipo de vinagrete maravilhoso !!!

No sábado a Leina e a Amanda foram conhecer os hotéis e eu fui encontrar meus queridos amigos no Stratosphere. Passei o dia com eles ... fomos e alguns hotéis e depois fomos jogar poker. Adorei eu estava precisando de rostos conhecidos. Jogávamos poker toda semana na época da faculdade e jogar em Vegas foi surreal!





Já no domingo último dia o pessoal  no MGM, e ainda pegamos uma piscininha e cerveja!!!


Depois de pegamos estrada de volta, e fizemos uma parada para jantar !!! Em um restaurante beira de estrada da década de 50's inspired Peggy Sue. Comida boa e ainda me senti em um filme !!! Demais !!!
Tem toda uma história!
Peggy Sue





E logo depois voltamos a Ontario para última semana de aula. Vegas deixou saudades again !!!!