Páginas

27 de jun. de 2011

Carmel and Monterey !!

Fui visitar esse final de semana as famosas e charmosas cidades de Monterey e Carmel !!!

Confesso que gostei mais de Carmel ... quero voltar um dia pra passar no minimo um 5 dias com um amor .... muito romantica ....

Saimos de San Francisco e pegamos a lendária costeira Highway 1, está na lista de viagens de sonho de muita gente.

Como saimos um pouco tarde paramos em Santa Cruz para almoçar !! Uma delícia de restaurante !! Bem charmosinho na beira da estrada !! RoadHouse ... tinha peixe ... calamari e um bom vinho !! Deu pra dar uma relaxada e passar o volante para o amigo !! rsss ... me parece que é tbm uma especie de pousadinha !! Comida maravilhosa !!!http://davenportroadhouse.com


Dai seguimos direto para Carmel !!

Chegando lá fiquei encantada !!! que lindinha !!! fomos direto para praia !! sentamos na areia e aproveitamos o mar !!!



Depois fomos dar voltas no centrinho !!! Que linda a cidade parece de boneca ... nada está fora do lugar ... além de não ter iluminação noturna ... a rua é iluminada pela luzes das casas, dos restaurantes, das lojas e galerias !!

Olha o Relógio da Rolex .... queira muito vê-lo !!


A cidade me lembrou um pouco o charme e a tranquilidade de Buzios !!


Fomos jantar em um restaurante de frutos do mar !!! denovo rss .. e eu sem comer camarão !! mas tudo bem amo peixe !!! O restaurante fica bem no centrinho se chama Flaherty's Seadood http://www.flahertysseafood.com/


Depois fomos pro Hotel descansar !!
O Hotel fica em Monterey .... Carmel Hill Logde ... pagamos caro $200 e parecia motelzinho de filme americanos .... Não ficamos em Carmel por ser mais caro ainda !!







Acordamos e fomos à Cannery Row, antiga região de fábricas de sardinha que foi transformada num cais turístico, um mini pier 39 .

No fim da rua fica uma das maiores atrações da Califórnia: o Monterey Bay Aquarium, que tem uma coleção sensacional de invertebrados marinhos – esponjas, anêmonas e outros exóticos habitantes dos corais, iluminados e maravilhosos, fomos direto para lá , ja tinha comprados os tickets pela internet, e foi rápido e fácil !!







"procurando nemo "rss..


Ai .... mais um restaurantes de fritos do mar .. e dessa vez especialistas em Caramarão !! O Bubba Gump !! Não tinha ido em nenhum ainda ... achei legal e tal mas nada de mais !!!

Eu pedi peixe hahaha Tilapia !! A Bruna um espeto de camarão com arroz !! E o Germano um monte de camarão de varios tipos hahaha olha a tentanção !!

BRUNA
GERMANO
LAIS


Tinha uma loja de Ghiraldelli's lá, que vendia Ice-cream !!

Hummm o melhor do mundoooo!!!




E voltamos pra San Fran ..... !!!

Final de semana em Davis !!

Gnt quero contar do final de semana passado que fui pra Davis ...

Logo que decidi vir pra California, no final do ano passado, encontrei a Keru em um xurras em Pira !! E ela me disse ... - Vai pra Davis me visitar !!!

Hahaha ela convidou eu fui !!! E foi superrrr legal !! Foi eu e Bruninha encomoda-la lá !! E casou o fim de semana que eles iam fazer um Xurras ... para comemorar a qualificação do DIDI o fim das aulas ... o verão ... etc !!!

A Festa foi na casa do Spanish ... Irmão do Didi !!!

Jogamos Beerpong !! Só perdi !! Conclusão ....




Olha as meninas que fofas !! Amei elas !!!


A festa foi ate 12:00 ... uma delicia !! amei as pessoas que conheci e amei passar um tempo com velhos amigos !!





No outro dia fomos ao Lake Berryessa ... que lugar lindo amei ...

As companias ainda mais !!




Olha a turma na água !!

E a paisagem que linda !!!
Demais amei !!



E eu Bruna paramos pra jantar em um restaurante no caminho da volta em Napa !!! Super legal ... Black Bear Diner ... uma delicia !!





Kerinha !! Mais uma vez obrigada por tudo !!

23 de jun. de 2011

Museum Academic of Sciences

Gnt terça passada fui no Museum de Ciencias aqui em San Francisco !!!

Amei !! Lindo interessante !! E o que mais amei foi o aquário !! Lindo!!!





Olha essa tartaruga de madagascar que louca .!!!





A Floresta ... parece que estamos no calor do Brasil .... e o Aquário !! Lindo !!!

14 de jun. de 2011

Zingari + Yosemite + Churrasco de verdade

Esse final de semana foi super legal !! Foi a dois restaurantes fantásticos e no Yosemite Park!!

Os restaurantes são da promoção que funciona aqui em San Francisco do 1-15 de junho que vi no blog Hotel California nossa achei super legal ....

Os dois restaurantes foram excelente !!

Na sexta Zingari Ristorante

Fomos eu e Bruninha .... o restaurante tinha um clima ótimo ... uma cantora fabulosa cantando Jazz ... estava morrendo de vontade de escutar um verdadeiro Jazz americano ... o nome dela é Joyce Grant ...


Nossa demais... pedi um vinho delicioso ... um Merlot daqui de Napa, Aquinas, Napa, 07 .. indicado pelo maitrê .... demais ...

A Bruschetta divina ... ainda não ganhou da Lilian ... mas ótima ...

Eu pedi um FILETTO AL GORGONZOLA pela primeira vez comi uma carne no ponto que eu gosto !! Mas o molho o do Tô ganha .. !!! E Bruna pediu um RISOTTO AI FRUTTI DI MARE que ela amou .... e tava lindo tbm !!

Por causa da luz do ambiente as fotos não sairam legal !!


No sábado Park Yosenite

Acordamos superrr cedo pq o tour ia passar no hotel as 6:15 , mas passou 6:30 ... mal sabe ele a falta que me fez esse 15 min de sono !!

Chegamos em Yosemite depois de uma parada e Gilroy para comer ...

Fomos ver as árvores gigantes ... 6 km de descida ... e cada passo de descida é um de subida né ?? nossa ja tava imaginando o tanto que ia sofrer .... e sofri ... quase fiquei no meio do caminho !! hahaha




A Bruna registrou ... uma das minhas 1000 paradas ... hahahaha

As árvores são realmente incríveis ...e o caminho é lindo tbm ... trilha asfaltada !! Outro mundo !!





Depois passeamos de onibus ... tiramos algumas fotos parando nos pontos e outras de dentro do onibus mesmo ... foi isso que me decpcionou no tour ... o parque tava muito cheio e o motorista não soube administrar o tempo ... fomos almoçar muito tarde ... as paradas foram rápidas para foto e tinha muito lugares que estava lotado e ele não parava ...

Mas mesmo assim adorei .. que lugar lindo é mágico ... as coisas e paisagens são surreais .... pena que tbm não vi um urso !! sniff




Mesmo com esse contra-tempos eu ameiiiii volto lá com certeza um dia ... com calma !!!


No Domingo Churrascaria Espetos


No mesmo site encontramos essa churrascaria ... foi o maior achado !! Nossa eu e Bruna não conseguiamos tirar o sorriso do rosto !!

Chegamos .. tocando música brasileira que ia de forró á mpb ...

Olha a Bruna ligando pro Brasa toda contente !!



O Churrasco era demais ... ganhava de muita churrascaria ai do interior !!
Picanha sem gosto de ração ... a fraldinha divina ... mas o que me encantou foi o coraçãozinho de frango !!! Nossa que delícia !!!




Nossa fizemos a festa ... tinha guaraná (não era um antártica) caiprinha ... pão de queijo .. polenta ... tudo muito gostoso !!




Ah e de sobremesa Creme de Papaya com Cassis ... quase tive um treco quando vi !! Isso era uma coisa que não esperava encontrar!!




Foi uma delícia .. valeu o fim de semana !!!